ATENDIMENTO BIOTIPOLOGIA: 23  DE FEVEREIRO 2019 EM SÃO PAULO  CAPITAL.

SIM! QUERO PARTICIPAR

contato@conaacup.com.br

Whats (11) 99256-8101

Transforme sua vida, entenda seu temperamento e sua alimentação

DATA:

  • 23 DE FEVEREIRO- SÁBADO - 09h

LOCAL DO EVENTO:

  • CHURRASCARIA SERRA GRANDE - Deputado Cantídio Sampaio 6626, Parada de Taipas - SP - CEP: 02860-001 Fone: (11) 99256-8101

O QUE MAIS VOCÊ PRECISA SABER:

  • PAGAMENTO EM ATÉ 10X
  • PROFESSOR E CODIFICADOR DA BIOTIPOLOGIA
  • TABELA BIOTIPOLÓGICA
  • WHATSAPP (11) 992568101 ou (11) 3419-1543
  • contato@conaacup.com.br

Mais Sobre Carlos Beretta?

Carlos Beretta

Professor, Pesquisador e Codificador da Biotipologia.

Carlos Beretta é um grande estudioso e profundo conhecedor etno na área da saúde tendo desenvolvido uma técnica própria de abordagem das doenças e sofrimentos humanos, baseando-se na Medicina Chinesa, Medicina Egípcia e nos grandes pensadores ocidentais do início do século.

A Medicina Chinesa conceitua que “não existe doença, mas sim organismo doente em função de estados emocionais negativos”. Assim entende-se que para cada dor/doença existe uma emoção.

Os setecentos pontos energéticos relacionados no corpo humano têm por função gravar as emoções negativas geradas mentalmente pelo indivíduo. Estimulando-se o ponto correspondente ao orgão doente, através de uma agulha ou da digitopressão, há liberação dessa emoção, aliviando a tensão sobre esse orgão.

O que é a Biotipologia?

É o estudo da essência do ser humano, que estuda as Doenças, os Temperamentos e a Dieta Biotipológica para cada grupo e cada indivíduo inserido neste grupo.

Os Biotipos

classificada em quatro temperamentos universais: hepático, renal, cardíaco e pulmonar. Considerando a biotipologia humana definida por estes pensadores e o conhecimento sobre alimentação desenvolvido há mais de seis mil anos pelos orientais, o trabalho consiste em ajustar a alimentação para cada biotipo. A pesquisa consistiu na observação de que ao ingerir um alimento não apropriado ao seu biotipo, o indivíduo tem que criar condições não naturais de digeri-lo, desequilibrando assim seu organismo.

SIM! QUERO PARTICIPAR

facebook biotipologia